Fortaleza vence o Ferroviário e vai enfrentar o Caucaia na final do Cearense



 


O Fortaleza venceu o Ferroviário por 2 a 1, no jogo da volta das semifinais do Campeonato Cearense e garantiu vaga na final da competição.

O jogo

O Fortaleza saiu na frente logo no inicio da partida. Aos 6 minutos, Yago Pikachu cruzou e Moisés, de cabeça, fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Ferroviário voltou disposto a surpreender e pressionou o Fortaleza. A aposta do técnico Paulinho Kobayashi e da torcida Coral era no nome de Édson Cariús. E após o centroavante parar nas mãos do goleiro Max Wallef em várias tentativas, após cruzamento na área, o camisa ‘9’ empatou a partida. O Ferrão seguiu na pressão, sonhando com a virada, mas o Fortaleza não só resistiu, como conseguiu matar o jogo: nos acréscimos, Yago Pikachu cruzou e Matheus Vargas,

Com esse resultado, a decisão do Campeonato Cearense 2022 será entre Fortaleza e Caucaia, que, também hoje, garantiu vaga na final após empatar fora de casa, contra o Iguatu, no Estádio Morenão, em 1 a 1. Como tinha vencido o jogo de ida por 2 a 0, a Raposa disputará pela primeira vez em sua história, o título Estadual.

As datas da final vão ser divulgadas posteriormente pela Federação Cearense de Futebol.


Ceara Agora Agora

Postar um comentário

0 Comentários