Evento Santana Solidária é realizado na cidade de Santana do Acaraú



No último sábado, dia 9 de abril, foi realizado no Município de Santana do Acaraú, o evento Santana Solidária, que teve por objetivo atender a população mais carente da cidade.

A ação foi liderada e coordenada pelo jovem estudante Emanoel Sabino, que junto de toda uma equipe, pôde proporcionar essa grande ação na cidade de Santana do Acaraú. 


O evento contou com a participação de diversos profissionais, que se voluntariaram com a finalidade de chegar às pessoas que mais precisam, foram atendimentos com Médicos, enfermeiras, nutricionistas, farmacêuticas, dentistas, fisioterapeutas, além de atendimentos de cunho jurídico com advogados e com cabeleireiros que também participaram desse ato solidário. 


Foram entregues também, pouco mais de meia tonelada de alimentos a famílias que vivem em extrema vulnerabilidade social, além de apresentações culturais que aconteceram no local, com grupos de dança e artistas populares da cidade.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem