Prefeitura de Itarema soma forças com Segurança Pública para combate à criminalidade no Município

 




Após o registro de casos de roubos e furtos na zona rural de Itarema, o prefeito Elizeu Monteiro, preocupado com a situação da segurança da Cidade, reuniu-se, na tarde da última sexta-feira, 27, com o Coronel Fred Rafael, Comandante do Policiamento Ostensivo Gefral - POG do Baixo Acaraú; com o Tenente Franco, Comandante do CP Raio de Itarema e Acaraú; com o Comandante Ronaldo, do CP Raio de Sobral; com Dra Pricila, delegada de Itarema, além da Guarda Municipal.

Na pauta do encontro, foram discutidas ações que serão executadas em Itarema, objetivando o fortalecimento da segurança dos munícipes, que nos últimos dias estavam receosos com o aumento de ocorrências de delitos.

Ao encontro, fez-se presente o deputado federal Robério Monteiro e o Procurador do Município, Dr Rodrigo Silveira.

Os primeiros resultados já começaram a surtir da parceria com as forças de Segurança, com a prisão de suspeitos de crimes, tirados de circulação, o que acaba dando um pouco mais de tranquilidade à população.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem