Preso trio envolvido no tráfico de drogas, em Cruz, Bela Cruz e Jijoca de Jericoacoara



Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram nas capturas de três homens investigados pelo envolvimento em crimes de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa, no Litoral Norte do Estado. As ofensivas aconteceram, na manhã dessa segunda-feira (30), nas cidades de Cruz, Acaraú e Jijoca de Jericoacoara – Interior do Ceará. 

Nas ações, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão.

As primeiras informações foram levantadas pela Delegacia Municipal de Cruz no início deste ano. Com as investigações, a unidade policial identificou os suspeitos como sendo Bruno Leandro Guilé (21), Luiz Fernando Leitão de Cássia (21) e Jonathan Avelino de Almada (18). Dessa forma, os investigadores representaram ao Poder Judiciário pelas prisões e apreensões. 

Os mandados judiciais foram expedidos pelo 5º Núcleo Regional de Custódia e Inquéritos de Sobral (AIS 14).

Os suspeitos foram capturados com o apoio de equipes das delegacias municipais de Bela Cruz e de Jijoca de Jericoacoara, e conduzidos à Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi efetivado o cumprimento dos mandados. 

Em seguida, os três foram conduzidos a uma unidade do sistema prisional da região, onde estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3660-1436, da Delegacia Municipal de Cruz.

 O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem