Ceará: Homem morre após parada cardíaca durante exercício em academia

 


O estabelecimento confirmou o falecimento. O caso não é o mesmo de um jovem que se machucou durante exercício com pesos em academia de Fortaleza.



Um aluno de academia faleceu, nesta quarta-feira (29), após ter uma parada cardíaca enquanto fazia exercícios físicos em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. O falecimento foi confirmado pela próprio estabelecimento. Este não é o mesmo caso de um jovem que se machucou enquanto fazia exercício levantando um peso em academia de Fortaleza.

O homem que faleceu na academia de Juazeiro do Norte foi identificado como Manoel Luis dos Santos Filho. A academia disse que ele nem sequer conseguiu fazer o exercício com a corda, pois caiu desacordado. O estabelecimento informou ainda que um personal trainer tentou ajudá-lo, mas o aluno já estava morto.

"Nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas nesse momento de dor e expressarmos as mais sinceras condolências", lamentou a academia.

“Por esse motivo informamos que qualquer outra notícia não é verídica. Está circulando esse vídeo [do caso de Fortaleza] por aí, mas esse vídeo não é na nossa academia e também não era o nosso aluno”, explicou a academia.

O caso citado é de um jovem que foi atingido nas costas por uma barra durante levantamento de peso em um box de treinamento em Fortaleza. O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (24) e foi registrado por uma pessoa que gravava a atividade.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem