Em Itarema, Polícia Civil captura homem suspeito de latrocínio




A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI – Norte), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 20 anos investigado por um crime de latrocínio. O caso foi registrado em abril deste ano, no município de Itarema. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (8).

Conforme investigação realizada pela Delegacia Municipal de Itarema, Francisco Jonatas Andrade (20) é apontado com um dos envolvidos em um crime de latrocínio ocorrido na região que vitimou um homem de 25 anos. O investigado já responde por um crime de feminicídio. Com o andamento das apurações, foi expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco.

Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito na localidade Porto dos Barcos, em Itarema. Contra ele, o mandado de prisão pelo crime de latrocínio que estava em aberto foi cumprido. 

Agora, Francisco encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue investigando o crime com o intuito de identificar outros partícipes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3667-1300 , o número da Delegacia Municipal de Itarema.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem