Em Itarema, Polícia localiza armas e prende suspeito




A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem suspeito e apreendeu duas armas de fogo artesanais em Itarema, município da Área Integrada de Segurança (AIS 17) do Estado. 

O flagrante por porte ilegal de arma de fogo foi realizado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A ação policial teve início quando uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da PMCE recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na localidade de Córrego do Nunes. Ao chegarem no local, dois suspeitos tentaram fugir por um matagal, sendo um capturado.

Durante abordagem policial, Carlos Daniel da Silva Andrade, de 22 anos, indicou a localização de duas armas de fogo artesanais no matagal. Os dois fuzis calibre .12, uma munição calibre .12 e quatro estojos de calibre .32 foram apreendidos e conduzidos, junto ao suspeito, até a Delegacia Regional de Itapipoca.

Na unidade plantonista da PC-CE, Carlos Daniel foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a uma unidade prisional. 

O suspeito se encontra detido e à disposição da Justiça. 

O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Itarema, unidade da PC-CE responsável por conduzir diligências no intuito de capturar demais partícipes do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem