Roberto Cláudio confirma que há outros nomes correndo por fora da disputa pela pré-candidatura

 


O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, confirmou que as lideranças do PDT definiram o dia 15 de julho como prazo final para a escolha do nome do candidato do partido para o Governo.

Atualmente, ele é um dos principais nomes avaliados pela legenda para se lançar ao cargo. Contudo, o parlamentar também pontuou que há outros nomes correndo por fora, mas não chegou a citá-los nominalmente. Recentemente, o deputado Evandro Leitão disse que um desses nomes seria o de Cid Gomes.

“A direção estadual e nacional do partido afirmou desejo de até 15 de julho essa decisão já estar, de fato, concluída e, com isso, o pré-candidato ter capacidade para poder procurar conversar com aliados, construir a aliança mais ampla possível e procurar estrutura, pessoas para conversar sobre plano de governo e ter capacidade de se conectar com o povo”, disse RC.

Além do ex-prefeito e de Izolda Cela, também figuram na disputa pela indicação do PDT o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, e o deputado Mauro Filho.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem