Suspeito de homicídio é preso em flagrante pela PM em Amontada






Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um homem suspeito de homicídio no município de Amontada. A captura ocorreu na noite dessa sexta-feira (3). Na ofensiva, uma faca também foi apreendida.

Os policiais militares patrulhavam pela região, quando receberam informações sobre um homicídio na região. Na ocasião, um homem, de 57 anos, havia sido atingido por um objeto perfurocortante, o crime havia ocorrido na localidade de Tabuleiro Alto. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu.

Após diligências, David Moreira Rodrigues (20) foi identificado e preso. Conforme apuração, David desferiu golpes de faca na vítima após uma discussão entre eles. Com o suspeito, a arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida.

Diante do flagrante, David foi autuado por homicídio qualificado. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. 

As denúncias podem ser encaminhadas para os telefones (88) 3636-5400, da Delegacia Municipal de Amontada, que também é o WhatsApp do Departamento. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem