Cinco jovens morrem em colisão no retorno de festa no interior do Ceará




 Cinco jovens morreram em uma colisão entre dois carros na CE-187, no distrito de Sucesso, entre as cidades de Tamboril e Crateús, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (15). As vítimas retornavam de uma festa na cidade de Tamboril quando aconteceu o acidente.

De acordo com a Secretaria da Segurança, os veículos que as vítimas estavam colidiram frontalmente na rodovia. Na ocasião, quatro pessoas morreram no local e outras três foram socorridas, mas uma delas morreu na unidade de saúde. As apurações sobre o caso estão a cargo da Delegacia Regional de Crateús.

Conforme moradores da região, as vítimas, três mulheres e dois homens, são residentes das cidades de Quiterianópolis e Novo Oriente, no interior do Ceará. A prefeita de Quiterianópolis, Priscilla Barreto, divulgou uma nota de pesar pela morte das três jovens que eram moradoras do município.

As mulheres foram identificadas como:

·         Ana Luisa Capistrano

·         Ana Rebeca Loiola

·         Ana Susane Silva

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito das quatro pessoas onde houve o acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controla o trânsito de veículo no trecho da CE-187 onde houve o acidente. A orientação é que motoristas trafeguem com atenção redobrada, já que há destroços dos veículos espalhados pela pista.

Até a última atualização desta reportagem, as causas do acidente ainda não haviam sido esclarecidas.


G1

Postar um comentário

0 Comentários