Yago Pikachu aceita proposta para deixar o Fortaleza, diz jornalista

 


Yago Pikachu teria aceitado proposta do Shimizu S-Pulse para deixar o Fortaleza. A informação é do jornalista Venê Casagrande. O clube japonês vai pagar a multa rescisória  do atleta, avaliada em US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões), de forma integral. 

A transferência do valor deve ser feita nos próximos dias, já que a janela do futebol japonês será aberta na próxima segunda-feira, 11. Pikachu terá contrato de dois anos e meio com o Shimizu e vai ganhar mais que o dobro do que recebia no Leão. Com 30 anos de idade, o ala-direito vai buscar a independência financeira.

Contratado pelo Leão em 2021, Yago Pikachu possui atualmente um contrato com o Tricolor do Pici até o final de 2023. O clube deve ser comunicado da decisão do jogador nas próximas horas. O atleta é a principal peça do esquema do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda. Em 2022, o ala participou de 42 jogos do Fortaleza, e tem 25 participações diretas em gols. Ele balançou as redes 17 vezes e distribuiu oito assistências. (Com Brenno Rebouças)


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem