Dilma e Izolda se encontraram, na última quarta, em Brasília



 A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e a atual governadora do Ceará, Izolda Cela (Sem Partido) tiveram um encontro em Brasília na última quarta-feira, 17. O encontro veio logo após a posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo informações do jornal Diário do Nordeste, Dilma fez elogios à governadora e ao trabalho realizado no Ceará.

Vale lembrar que Lula, quando esteve em Fortaleza, no palanque do PT, também elogiou a governadora. “Ela só queria dar sequência, porque no Brasil, acho que não tem ninguém com a competência educadora que tem a companheira Izolda”, lamentou. “Minha solidariedade para a companheira Izolda”, disse. Importante destacar que o auditório correspondeu e aplaudiu quando o petista falou dela.

Para muitos, a fala de Lula é um sinal de que Izolda Cela terá lugar importante nas políticas nacionais de educação caso o petista seja eleito presidente da República.

Izolda foi derrotada pelo ex-prefeito Roberto Cláudio em disputa interna do PDT. Logo após, ela indicou que o partido lhe tirou o direito de concorrer à reeleição.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem