Em Itapipoca, Eunicio Oliveira lança candidatura a Deputado Federal com apoio do Prefeito Felipe Pinheiro

 Na noite desta quinta-feira, 18, o Candidato a Deputado Federal, Eunício Oliveira, foi recepcionado em Itapipoca para um evento de lançamento de sua candidatura no município. 

Eunício foi recebido pelo Prefeito, Felipe Pinheiro, e todo o seu grupo politico, que neste pleito apoia e votará em Eunício. 

Ao apresentar Eunício, Felipe destacou os grandes feitos do ex-senador, que historicamente é o parlamentar que mais alocou recursos para o estado até os dias atuais, garantindo grandes investimentos e obras ao Ceará.

Eunício agradeceu o apoio de Felipe e seu grupo. Agradeceu as lideranças presentes pela escolha e o empenho em apoiá-lo no seu retorno a Câmara Federal, e se comprometeu em usar de seu prestigio para ajudar o município.

"É Muito bom estar aqui e sentir o apoio dessa gente querida da terra dos três climas, e ser recepcionado de forma tão calorosa. Obrigado!" Finalizou 

Blog Tidi

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem