Em Marco, Operação policial encontra fios de cobres furtados e prende suspeitos



 

Ação foi deflagrada nesta terça-feira na cidade de Marco-CE



Uma operação da Policia Civil do Ceará (PCCE), realizou a apreensão de vários quilos de fios de cobre furtados e dinheiro em espécie nesta terça-feira, 6, na cidade de Marco, no interior do Ceará. Três pessoas foram presas.

A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Marco, com apoio das Delegacias de Bela Cruz, Itarema, Cruz e Acarau, que investigavam o caso de uma pessoa que morreu após ser espancada por um grupo criminoso no município de Marco-CE

Os acusados são investigados pelos crimes de tortura seguida de morte, e associação criminosa.

Na ação, ocorrida no bairro São Roque, foram localizados pelos policiais durante as diligências, quase 100kg de fios de cobre de origem suspeita, iPhone 13 Pro Max, botijões de gás, quase R$ 18.000 reais em espécie, caixas de cigarros clandestinos além de outros itens eletrônicos como notebook e câmeras de segurança 

Foram presos as pessoas Alex dos Santos, de 44 anos, conhecido como Alex Fronzino, Francisco Agson Vasconcelos de 21 anos e José Cordeiro de Faria Júnior, de 18 anos. Eles não reagiram à abordagem policial.

Após receberem voz de prisão, os Policiais Civis conduziram os presos à Delegacia Municipal de Marco, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis. 

Os acusados devem ficar à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no município de Marco-CE. 

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3664-1490, da Delegacia Municipal de Marco. 

O sigilo e o anonimato são garantidos por lei.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

0 Comentários