América-MG e Fortaleza se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão

 Leão do Pici é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro após 31 jogos disputados e tem 41 pontos



América Mineiro e Fortaleza se enfrentam neste sábado (15), às 20h30, no estádio Independência, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão na parte de cima da tabela e brigam por uma vaga na Pré-Libertadores da América. A seguir, saiba onde assistir América-MG x Fortaleza.

Na oitava colocação no campeonato, com 45 pontos, o América quer manter a invencibilidade diante do adversário dentro do Independência. Já o Fortaleza também venceu na rodada passada e é o 10º colocado, com 41 pontos.

Possíveis escalações

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric (Luan Patrick), Éder, Iago Maidana e Marlon (Danilo Avelar); Alê, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Henrique Almeida (Aloísio) e Everaldo. Técnico: Vagner Mancini.

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi, Capixaba; Hércules, Caio Alexandre, Otero; Moisés, Robson e Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem