Cid diz que “todo o PDT” está trabalhando para a eleição de Lula no segundo turno



O senador Cid Gomes (PDT) voltou a pedir votos para a candidatura de Lula (PT) no segundo turno das eleições. Em vídeo gravado ao lado do prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, e da irmã, Lia Gomes (PDT), o parlamentar afirmou que “todo o PDT” está trabalhando para a eleição do petista.

Todo o PDT, Ceará e amigos estão no esforço de garantir ao ex-presidente Lula uma grande vitória no Estado para que ele consiga governar com paz, tranquilidade e que permita que a gente possa crescer com emprego e vida melhor”, disse Cid Gomes.

O senador têm participado ativamente da campanha em pró-Lula no Ceará, contrariando a vontade do irmão, Ciro (PDT), que se afastou após ser derrotado no primeiro turno das eleições presidenciais.

Nesta quinta-feira (27), Cid vai participar de um evento em Sobral para reforçar a candidatura do ex-presidente. Além do senador, a governadora Izolda Cela, o governador eleito Elmano de Freitas (PT), o senador eleito Camilo Santana (PT) e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), também participarão do ato.

CN7

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem