Em Bela Cruz, suspeito é detido pela polícia após furto em comércio



 



Um rapaz de 27 anos de idade, foi preso em um ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de cometer furtos em comércios na cidade de Bela Cruz, no interior do Ceará. Na ação foi apreendido dinheiro, drogas e itens usados no tráfico de entorpecentes.

Policiais Militares do Destacamento de Bela Cruz, e do RAIO, foram alertados de seguidos crimes de furtos que vinham ocorrendo em estabelecimentos comerciais no centro da cidade de Bela Cruz. Ao analisarem imagens da central de monitoramento, os PMs identificaram um suspeito, e de imediato iniciaram diligencias para localiza-lo 

Ao realizarem buscas na Rua Padre Odecio, centro da cidade, os policiais tiveram exito em localizar e deter Antonio Ricardo Silva, de 27 anos, conhecido como Gaguinho.

Ele teria assumido participação no crime, como devolver um celular furtado durante a madrugada,

Na ação, foi localizado ainda cocaina, maconha, dinheiro e suplemento creatina, que os traficantes estavam usando para misturar ao entorpecente

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, 28.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado pelos policiais até a Delegacia local da cidade, onde deve responder pelos atos cometidos eo ilícito apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários