Lula não participará de debate no SBT, e Bolsonaro dará entrevista de uma hora

 


O candidato a presidência Luís Inácio Lula da Silva (PT) não irá participar do debate presidencial marcado para a próxima sexta-feira (21), promovido pelo SBT. A emissora fará, então, uma entrevista com o candidato a reeleição Jair Bolsonaro - que tem participação confirmada -, com duração de uma hora. O petista estará em agenda no estado de Minas Gerais na sexta e no sábado (22), onde venceu no primeiro turno e procura manter a liderança.

"A Coligação Brasil da Esperança agradece o convite e informa que, infelizmente, por incompatibilidade de agendas, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva não poderá comparecer ao debate realizado pelo SBT e emissoras parceiras neste segundo turno", informou a campanha. 

No primeiro turno, ele esteve presente em dois debates, porém faltou o do SBT. Durante sua campanha para o segundo turno, o ex-presidente está focando em campanhas nas ruas, conversando com o eleitorado tanto em locais em que manteve ampla liderança, como Pernambuco e outros estados do nordeste, quanto em polos em que terminou em segundo lugar, como São Paulo e Rio de Janeiro. Após o resultado do primeiro turno, Lula sinalizou que participaria  de "um ou dois" debates apenas, pois não iria "fazer mais debate que o necessário".

O último encontro está marcado para acontecer no dia 28 de outubro, na TV Globo, dois dias antes da pleito que definirá o vencedor das eleições.


Diário de Pernambuco

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem