Relato: Estranho contato no município de Santana do Acaraú-CE






MISTÉRIO: VIAJANTES DO TEMPO EM 1985 ?

Local: Santana do Acaraú – Ceará
Hora Aproximada: 19h:30

Ah todo(as) minhas cordiais saudações, gostaria de partilhar com vcs uma experiência que tive na década de 1980, eu era uma criança, e morava no interior do Ceará, na área rural de Santana do Acaraú.

Nasci em 25/09/1978 no hospital Dr. Estevão em Sobral -CE. Meu nome completo é José Ari Carvalho Cavalcante Filho.

Não tenho ideia de mês do ocorrido, o ano deveria ser 1985. Era uma cerimônia católica eu me afastei das pessoas e fui até um local escuro para urinar, o local escuro que fui foi dentro de um curral de vacas estavam pulando umas cocheiras, foi quando avistei dois homens que estavam de frente para as pessoas e de costas pro local escuro que eu estava, e me chamou muita a minha atenção, que eles estavam assistindo um vídeo num objeto que hoje conhecemos como celular (!)...

Estavam vestidos de forma social discreta, causa marrom sapato social e camisa amarelo claro, tinham uma postura muito ereta que exalava disciplina aparentavam não ter mais de 25, 30 anos um deles segurava o celular de forma que os dois pudessem ver o vídeo. 

Na tela eu via pessoas aglomeradas, conversando, indo e vindo, não reconheci ninguém no vídeo, foi muito rápido e eles guardaram o aparelho.

Más naquela época, quem tinha tv colorida era considerado rico, fiquei maravilhado! E falei que legal! Muito legal isso aí! Onde vcs arrumaram essa "televisãozinha?"

Eles se olharam e nada disseram, como eles tinham guardado eu sai do local e eles passaram a me seguir voltei pro meio das pessoas contando o que tinha visto eu estava contando pra minha tia Delci e pra outras pessoas, e fiz um gesto com as mãos tentando mostrar o tamanho do objeto que chamei de televisãozinha, as pessoas disseram "é mentira!" eu disse "é verdade! é até colorida!" nesse momento os dois homens chegaram apontei o dedo pra eles e disse, taí são eles que tem a televisãozinha! eles disseram, não, não, não temos isso não! ele tá mentindo! 

E me olharam nos olhos, senti um arrepio na nuca e o medo tomou conta de mim, senti na hora que se continuasse algo de muito ruim iria acontecer comigo. 

Depois disso nunca mais vi aqueles homens.

O local exato é a casa dos meus tios Eudes e Delci, na fazenda Salgado.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem