Suspeitos são detidos com munições e carro clonado em Itapipoca-CE




Um trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na manhã desta quarta-feira (26), na detenção em flagrante de dois suspeitos de porte ilegal de munição, e nas apreensões de um automóvel e de dois celulares, em Itapipoca. A dupla e o material apreendidos foram conduzidos até a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pela área.

Uma equipe Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRaio) da PMCE, em conjunto com o Batalhão da PMCE de Itapipoca, receberam e verificaram uma denúncia acerca de um veículo, em atitude suspeita, que estaria trafegando pela localidade de Coqueiro. Segundo informações recebidas pelos PMs, um ocupante do carro estaria armado. Os raianos deram início às diligências, vindo a abordar o carro já na sede do município.

Durante a busca, foram encontradas quatro munições calibre .38 dentro do carro. Os ocupantes do carro, foram identificados como Humberto Vanderlei dos Santos Junior, de 24 anos, residente em Itapipoca-CE, e Alexsandro Nogueira Nascimento, de 33 anos, conhecido como Anjinho, residente em Marco-CE.

Foi apreendido ainda dois celulares. Durante a verificação do carro, os PMs identificaram a suspeita que se tratava de um veículo clonado.

Diante dos fatos, a dupla e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca.

O carro apreendido deverá ser periciado, com o objetivo de verificar se este foi clonado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3673.7042, o número da Delegacia Regional de Itapipoca.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem