Em Cruz, Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Estado de Sergipe




Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no município de Cruz – interior do Estado, nessa segunda-feira (28), resultou na prisão de um suspeito de crime de homicídio. O homem, que estava foragido, é suspeito de praticar o crime no ano de 2011 no estado de Sergipe.

As diligências iniciaram a partir de informações acerca de um homem foragido por um homicídio em Sergipe, em 2011, que se encontrava no município de Cruz (CE). O crime foi praticado contra um outro homem, que estaria mantendo relações extraconjugais com a então companheira do suspeito.

Com base nas informações obtidas de que o suspeito se encontrava em território cearense, a equipe da Polícia Civil realizou buscas no Centro de Cruz, após as quais o suspeito foi localizado em uma via do bairro.

O homem, identificado como Valtemir Silva Santos (41), também conhecido como “Pinto”, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Municipal de Cruz, onde foram realizados os procedimentos. 

Em seguida, ele foi transferido para uma unidade prisional da região, onde segue à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem