Mistério: OVNI é filmado pousando no interior do Ceará





Vários OVNIs (objetos voadores não identificados) foram visto na sede do município de Santa Quitéria, distante 223km de Fortaleza. O caso ocorreu mais precisamente no bairro Manduca Penteado. Algumas ocorrências foram relatadas por testemunhas que preferem não se identificar. Segundo as pessoas que viram e registraram o fenômeno, os objetos são de variados tamanhos e formas. 

O objeto tem a forma de um charuto e brilha bastante. “Aparece sempre” relata uma testemunha“... No início aparecia muito, temia contar as pessoas, pois as pessoas pensavam que tinha enlouquecido. Depois... ele (o objeto) aparecia quase todos os dias...”. As histórias se espalharam pelo município. 

Foi então que fomos chamados a investigar o caso e vimos que havia consistência nas explanações, explica o pesquisado Professor Humberto.

Em uma dessas ocasiões, um objeto luminoso foi visto próximo ao chão. Um dos moradores registrou em vídeo e fotos. Nas imagens mostram somente uma forte luz branca iluminando uma pequena área rochosa e próxima a um lago. A pessoa que fez as imagens disse que teve medo de vê-lo mais perto, temendo uma possível represália por parte dos “ocupantes” daquela “nave” (palavras do observador).

No dia 28 de outubro, pesquisadores foram ver o local do possível pouso deste objeto em questão. É um terreno de aproximadamente 400 m2 e há bastante pedras sobre o solo e uma protuberância acentuada no local onde a luz ficou parada por alguns minutos.

Uma pergunta que não calar: o que eles querem naquele espaço? Ainda não sabemos, diz o pesquisador. Parece que há mais perguntas que respostas.

No local, ainda foi colhido vários relatos de outras pessoas que presenciaram o fenômeno e as histórias são sempre as mesmas, ou seja, os relatos são similares.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem