Polícia localiza carro envolvido em atropelamento fatal em Bela Cruz-CE

 Investigação continua para confirmar quem realmente conduzia o carro e fugiu sem prestar socorro



Neste sábado (26), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), localizou e apreendeu um veículo suspeito de estar envolvido em um atropelamento com morte registrado no inicio deste mês na cidade de Bela Cruz-CE. 

A ação faz parte da investigação aberta na Delegacia Municipal de Bela Cruz, que para apura o fato.

Segundo as informações recebidas, os agentes da Polícia Civil conseguiram encontrar o veículo suspeito, na Rua Pedro Josino, em uma residência. 

O carro foi apreendido e deve agora passar por perícia.

As investigações prosseguem para confirmar quem conduzia o veículo. 

O acidente foi registrado na Avenida José Milton de Oliveira, em Bela Cruz e, conforme os relatos a época, o condutor teria fugido sem prestar socorro à vítima, que morreu horas após o ocorrido.

O atropelamento

De acordo com informações levantadas pelo Portal Vale do Acaraú, o atropelamento ocorreu no bairro Córrego dos Reinaldos por volta de 3h do domingo (6)

A vitima atropelada, identificada como Marcos Vinicius Patrício Vasconcelos, de 34 anos, conhecido como Marquim, foi encontrado já caído no meio da rua, com muitas lesões pelo corpo.

Marquim chegou a ser socorrido ao hospital municipal de Bela Cruz, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer

A partir do ocorrido, a Polícia Civil iniciou as investigações que vieram a identificar o modelo do carro envolvido no acidente, e sua localização na cidade.

A Polícia trabalha agora para confirmar quem conduzia o veiculo no dia do ocorrido, e saiu do local sem prestar socorro a vitima.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem