Boate Kiss: Sobrevivente fala sobre relato de aparição de uma ‘mulher de vermelho’ na tragédia

 


Em uma série de stories, a fisioterapeuta Jéssica Duarte compartilhou memórias da noite de incêndio de sua recuperação

Em seu perfil profissional no Instagram, a fisioterapeuta pediátrica Jéssica Duarte, fez uma série de vídeos em que conta sua experiência como sobrevivente do incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A tragédia deixou 242 mortos e 636 feridos. As postagens foram repostadas em diversas redes sociais e acabaram viralizando.

Na época do desastre, Jéssica tinha 20 anos. Ela teve cerca de 40% do corpo queimado naquele dia 27 de janeiro e, por conta das feridas, ficou por 25 dias na UTI. Atualmente, com 30 anos e morando em Curitiba, Jéssica é mãe e ainda convive com as marcas da tragédia pelo corpo

A mulher de vermelho

Um dos vídeos de Jéssica que mais viralizou foi o que ela comenta sobre “A mulher de vermelho”, que virou uma espécie de lenda macabra sobre a tragédia. A fisioterapeuta conta que, quando estava no hospital, ela via uma mulher vestida de vermelho quando fechava os olhos. “Eu tomava medicamentos muito fortes e eu não conseguia descansar. Eu lembro que não conseguia descansar porque toda vez que eu fechava os olhos, eu via uma mulher de vermelho que me chamava para algo muito ruim e, por isso, eu não gostava de dormir. Era uma energia muito ruim”, contou o que define ser um delírio.

Mas outros sobreviventes relatam ter visto a mulher de vermelho durante o incêndio. “Diz que muitos viram a mulher chamando a galera em direção ao banheiro e que muita gente morreu no banheiro porque ela estava dizendo que ali era a saída. Mas isso é um boato. E alguns sobreviventes viram que ali não era a saída e conseguiram se salvar”, afirmou.


Estado de Minas

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem