Condutor de veículo é preso por direção perigosa na cidade de Bela Cruz-CE

 


Policiais militares do RAIO durante o patrulhamento motorizado, na noite deste sábado (31), realizaram a prisão em flagrante do condutor Paulo Jeferson Secundo Vasconcelos (22), por estar dirigindo um veiculo de forma perigosa na cidade de Bela Cruz-CE.

 

Segundo informações, o veiculo Gol de cor preta, teria passado pelos policiais, em alta velocidade levantando situação de suspeita por parte dos PMs, pelo centro da cidade.


Ao seguirem pelo mesma rua que o veiculo entrou, os policiais flagraram o carro fazendo uma manobra proibida, conhecida como cavalo de pau, colocando a vida dos transeuntes em risco naquele momento.


Os policiais ao realizarem abordagem, encontraram mais dois ocupantes no carro, além de uma caixa térmica com cervejas dentro do veiculo.

 

Diante do caso, todos foram conduzidos juntamente com o veiculo para a Delegacia de Policia Judiciária Civil de Bela Cruz, para providencias.

 

CRIME


A infração para casos com essa semelhança é uma multa e suspensão do direito de dirigir por um ano. O crime de trânsito pode levar à prisão de seis meses a três anos

 

ROUBO


A Policia apura ainda um crime de assalto ocorrido entre a cidade de Marco e a localidade de Triangulo, no final da tarde de sábado (31), onde ocupantes de um carro na cor preta, abordaram um cidadão que estava com problemas em seu veiculo, no acostamento da via, e roubaram uma caixa com cervejas e celulares.


Um detalhe que chamou a atenção da vitima é que o carro usado pelos criminosos tinha duas luzes na cor azul na frente do veiculo.


Após o crime, o grupo fugiu tomando rumo desconhecido.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem