Acaraú: Prefeita Ana Flávia participa de reunião para traçar um plano de trabalho conjunto para acompanhamento da obra do hospital




Na manhã do último domingo, 26, na Capital, a prefeita de Acaraú, Ana Flávia, participou de uma reunião com a equipe técnica responsável pela obra do hospital de ortopedia e traumatologia do Município. O objetivo do momento foi traçar um plano de trabalho conjunto para acompanhamento da obra do equipamento de saúde, em andamento, tão aguardado pelo povo acarauense. Hoje, Acaraú apresenta um hospital filantrópico.

"Na pauta um grande sonho dos Acarauenses que muito breve se tornará realidade", disse o vereador professor Gleison Rodrigues.

"Logo logo nosso prefeita vai realizar um grande sonho do de Acaraú", disse Lucas Gomes.

"Uma realidade trazida por essa gestão, que deixará ser sonho do nosso povo, parabéns, prefeita Ana Flávia e deputado Robério, por todo empenho e dedicação", disse Bel.

Participaram do encontro o arquiteto Paulo Andrade; Lívia Siqueira, engenheira clínica; o engenheiro Filipe Saraiva; Erlandia Marques, Técnica de gestão; a Secretária da Saúde do Município, Ana Paula Praciano; juntamente com Samuel Monte Cristo, da empresa responsável pela obra. 

Ao momento, fez-se presente ainda o deputado federal Robério Monteiro, que está dando todo apoio e correndo atrás de recursos para colocar em funcionamento o hospital, uma das promessas de campanha de Ana Flávia.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem