Confusão entre duas famílias gera caos e pancadaria em voo da GOL




Uma briga generalizada em um voo da GOL causou um imenso caos que não foi contido nem pelos comissários de voo da companhia.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver uma briga generalizada entre várias pessoas no voo da GOL entre Salvador e Congonhas, numa disputa entre duas famílias.

Fontes informaram que a briga teria se iniciado por causa de um assento, após uma mãe pedir para trocar para a janela por estar com uma criança necessidades especiais, mas teve a troca negada pelo outro passageiro.

Ao ouvir a negativa, a irmã da criança com necessidades especiais teria entendido a recusa na troca do assento como um ato de grosseria, e questionou, dando início à confusão. O voo ainda não havia saído e no final foram desembarcadas 15 pessoas.

Nas imagens, é possível ver que os comissários da voo tentam separar as pessoas e pedir calma, mas não são atendidos. Também é possível ver uma mulher sendo retirada por trás por um homem, enquanto outra pessoa grita “larga a minha filha”.

Altos gritos também fazem parte da cena caótica, indicando que também haviam crianças envolvidas e que uma pessoa teria prendido o cabelo da outra e não queria largar.

Entramos em contato com a GOL para mais detalhes do ocorrido e a empresa informou que “a cena do vídeo que circula nas redes sociais aconteceu antes da decolagem do voo G3 1659 desta quinta-feira (02/02) entre Salvador (SSA) e Congonhas (CGH), em São Paulo. As pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem. A Companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL.”

Este é o segundo caso no dia de confusão em um voo da GOL, o primeiro foi relacionado ao programa Big Brother Brasil da Rede Globo




Aero IN

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem