Romeu Aldigueri diz que grande parte dos prefeitos do PDT “querem fazer parte da base” de Elmano

 Ele explicou, inclusive, que Elmano tem dado “sinalizações concretas” de que pretende manter a aliança estadual entre as legendas. Além disso, Aldigueri também contou que os pedetistas ainda não assumiram nenhuma resposta definitiva em relação a aliança



O deputado estadual e líder do governo Elmano de Freitas (PT) na Assembleia Legislativa (Alece), Romeu Aldigueri (PDT), enfatizou, em entrevista ao O POVO CBN, que a maioria dos prefeitos do PDT no Ceará quer fazer parte da base de apoio do governador petista. 

Ele explicou, inclusive, que Elmano tem dado “sinalizações concretas” de que pretende manter a aliança estadual entre as legendas. Além disso, Aldigueri também contou que os pedetistas ainda não assumiram nenhuma resposta definitiva em relação a aliança.

Contudo, importante destacar, que isso contraria o que o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, vem fazendo. Há poucos dias, RC afirmou que iria trabalhar em oposição a Elmano.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem