Teto de escola em Forquilha desaba durante almoço de alunos

O prefeito de Forquilha, Edinardo Rodrigues Filho, publicou vídeo nas redes sociais, falando sobre o desabamento



O teto de uma sala de aula da Escola Centro Social, localizada no município de Forquilha (CE), desabou no início da tarde desta terça-feira (28). No momento, os estudantes estavam em horário de almoço.

O prefeito de Forquilha, Edinardo Rodrigues Filho, publicou vídeo nas redes sociais, falando sobre o desabamento. Segundo o gestor, a instituição de ensino passou por reforma em 2019.

“Primeiramente, queria agradecer a Deus pelo livramento que tivemos agora há pouco. O teto de uma sala de aula do Colégio Centro Social cedeu. Indo abaixo toda estrutura do telhado. Graças a Deus não tinha nenhum aluno dentro da sala, todos estavam em horário de almoço. Queria dizer a todos os pais que fiquem tranquilos”, ressaltou o prefeito.

A prefeitura suspendeu as aulas da instituição de ensino. Edinardo Rodrigues ainda informou que acionou o Corpo de Bombeiros no município para averiguar a situação da estrutura da escola.

“Solicitamos agora há pouco ajuda do Corpo de Bombeiros. Coronel Morais está mandando uma equipe, para junto fazer uma vistoria na estrutura dos restante das salas para que gente possa liberar o mais rápido possível os alunos a terem aula novamente”, destacou o político.


GCMais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem