Acaraú: Homenagens à mulher acontecem na Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal



Durante a 7ª Sessão Ordinária, realizada na última sexta-feira, 10, pela Câmara Municipal de Acaraú, foi realizada uma homenagem à vereadora Maria Erineuza Fontenele e servidoras públicas da casa de Leis por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado naquela data, que simboliza a luta, a vitória e as conquistas alcançadas pela mulher na sociedade. 

No debate das proposituras pautadas na Ordem do Dia, houve a aprovação do Parecer Prévio do TCE/CE n.º 0201/2020 - Processo de Julgamento de Contas de Governo Exercício 2015; aprovação do Parecer Prévio do TCE/CE n.º 294/2022 - Processo de Julgamento de Contas de Governo Exercício 2018; aprovação do Parecer Prévio do TCE/CE n.º 332/2022 - Processo de Julgamento de Contas de Governo Exercício 2019. Foram desaprovadas as contas do exercício de 2015.  

Ainda foi proposta a Indicação n.º 047/2023, de autoria do Vereador Pedro Filho, Solicitando a disponibilização de ambulância para atendimento em tempo integral na Comunidade de Curral Velho; Indicação n.º 049/2023, de autoria do Vereador Gleison Rodrigues, solicitando a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e ao IDACE a realização de campanha para regularização fundiária no município. 

Por fim, foi proposta Sessão Solene anual para homenagear e prestigiar as mulheres que compõem a sociedade acarauense, por meio da promoção de sua história, de suas ações e de sua pessoa enquanto mulher.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem