Bolsonaro vai a Washington encontrar Trump, diz ex-ministro


 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reunirá neste sábado (4.mar.2023) com o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, em Washington (EUA). A informação foi divulgada pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado nas redes sociais. Será o 1º encontro entre os líderes de direita desde que o brasileiro viajou para o país norte-americano, em 30 de dezembro de 2022.

“Decolando agora para Washington ao lado do presidente Bolsonaro, hoje sem dúvida o maior líder conservador do planeta. Temos tido reconhecimento por pessoas não apenas do Brasil, mas também de vários outros países por onde temos passado. Vamos participar do maior encontro conservador do mundo, o CPAC. Teremos palestra dele às 14:00 amanhã, depois teremos encontro com o Trump e assistiremos à palestra do ex-presidente dos EUA às 16:00”, escreveu o ex-ministro.

Bolsonaro está na Flórida desde o fim do ano passado.

A Flórida abriga o resort de Trump, em Mar-a-Lago. O republicano lançou sua pré-candidatura à Presidência do país em evento realizado no local, em novembro de 2022.

Na quarta-feira (1º.mar), Bolsonaro fez uma live e confirmou que vai participar do CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora) no sábado (4.mar), às 16h, no horário de Brasília. Às 18h, Trump também vai discursar no evento.

Poder360

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem