Ceará: Dono de posto de combustível é preso com 15 mil litros de gasolina roubada

 

O material foi localizado armazenado em tanques de um posto de combustível, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.




O dono de um posto de combustível foi preso nesta segunda-feira (7) suspeito de receptar 15 mil litros de gasolina comum que foi roubada de um caminhão-tanque na segunda-feira (6) no Bairro Pedras, em Fortaleza. A prisão aconteceu no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Após serem notificados, investigadores da Delegacia de Roubo e Furto de Veículos e Cargas (DRFVC) iniciaram as buscas e localizaram o caminhão abandonado no município Pacajus

O veículo estava totalmente esvaziado.

De lá, os policiais civis deram continuidade às buscas para identificar os suspeitos e recuperar a gasolina.

Nesta terça-feira (7), o material foi localizado em tanques de um posto de combustível, em Itaitinga. No local, o proprietário do posto de combustível foi localizado e conduzido à delegacia.

Aos agentes, ele disse que a pessoa que ofereceu a venda do combustível afirmou ter nota fiscal do produto, mas não a apresentou. O dono do posto comprou a mercadoria por R$ 75 mil reais, mas não teria feito o pagamento imediatamente, dando o prazo de cinco dias úteis.

O homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e crime ambiental, foi autuado em flagrante por receptação qualificada e associação criminosa.

As investigações acerca deste caso permanecem com foco em localizar os indivíduos que roubaram a carga, bem como identificar o mandante do crime. Todo o combustível foi recuperado e restituído ao proprietário.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem