Ceará: Motorista perde controle de ônibus, e veículo cai em ribanceira no Ceará




Um ônibus com passageiros saiu da pista e caiu numa ribanceira, na localidade de Dois Rios, distrito de Mineirolândia, em Pedra Branca, na Região Central do Ceará, na noite desta segunda-feira (13).

A Polícia Militar, por intermédio do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), afirmou ao g1 que foi acionada por volta de 23h50, na CE-060, km 265, em Pedra Branca.

Segundo a polícia, ao chegarem no local, os policiais militares viram o veículo tombado na via sentido Senador Pompeu e Mombaça. Os agentes perceberam uma enorme poça d’água próxima ao local do acidente e o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

As pessoas feridas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Mombaça. Ninguém morreu.

A causa do acidente deverá ser apurada pelo órgão competente.

Ainda conforme a Guanabara, um procedimento interno foi aberto para apurar as causas do acidente e está contribuindo com informações para os órgãos competentes. A Guanabara lamenta o acidente e os transtornos causados.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem