Mecânico é preso após usar carro de cliente para ir a motel, atropelar duas pessoas em acidente e fazer dívidas com peças do veículo

 


Um mecânico de 24 anos foi preso em Goiânia após usar o carro de um cliente por mais de um mês, provocar um acidente que deixou duas pessoas feridas e até fazer dívidas em um motel deixando como garantia as peças do veículo, segundo a Polícia Civil.

A prisão de Paulo Henrique Oliveira Sousa aconteceu na quarta-feira (1º), após o dono perceber a demora na entrega do carro e receber mensagens do responsável de um motel, que questionava sobre uma dívida deixada pelo motorista do veículo.

Nas mensagens enviadas por uma rede social, o responsável pelo estabelecimento fala que, como garantia, o motorista (mecânico) teria deixado o documento do carro e uma peça do veículo como garantia do pagamento.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do mecânico para que se posicionasse. A foto dele foi divulgada pela PC, a fim de identificar outras possíveis vítimas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel José de Oliveira, o dono deixou o carro na oficina no dia 7 de janeiro, com a promessa de que seria arrumado em uma semana, porém, o mecânico sempre arrumava uma desculpa para conseguir mais dinheiro e não entregava o veículo.

Ainda de acordo com o delegado, o mecânico não tem habilitação e chegou a deixar uma roda do carro penhorada em um posto de combustíveis por não ter conseguido pagar o abastecimento.

“Pesquisamos sobre o carro e vimos que estava sendo usado em outras cidades, como Aragoiania e Trindade. Vimos que ele foi em um motel, não pagou a conta e desmontou uma peça do veículo como pagamento”, disse o delegado.

Ainda sobre o acidente provocado pelo homem, a Polícia Civil informou que um homem teve ferimentos leves e uma mulher chegou a ficar internada. Eles já se recuperaram e passam bem. Já o mecânico segue preso.

g1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem