Polícia Civil prende homem acusado de estupro e roubos ocorrido em Bela Cruz

 



Um homem de 28 anos de idade, acusado por crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), nesta quarta-feira (08). O mandado de prisão foi cumprido na rodovia que liga o município de Amontada ao município de Itapipoca, interior do Ceará.

De acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, alem do crime de estupro, o  suspeito vinha sendo investigado pela prática de diversos outros crimes recorrentes, tais como furtos e roubos de motos em Bela Cruz e região.

Com a decisão judicial acerca da prisão em mãos, uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Bela Cruz, localizaram o acusado J.G.R.S. (28),em uma rodovia na zona rural de Amontada. 

Os agentes cumpriram o mandado de prisão contra o homem, que foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil na cidade de Bela Cruz.

A partir de agora, o suspeito esta a disposição da justiça.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas por ligação para o numero de telefone (88) 3661-1925, ou por mensagem pelo whatsapp para o numero (88) 9 9915-6619, da Delegacia Municipal de Bela Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem