Travesti é morta com golpes de faca após discussão em Camocim-CE



 Uma travesti, de 36 anos, conhecida como Caju foi assassinada em Camocim, no último domingo (12). A vítima foi morta com golpes de faca, no cruzamento das ruas Benjamin Constant com 24 de maio, no bairro São Pedro. O suspeito, identificado como Josiel Pereira dos Santos, foi preso poucas horas após o crime. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a principal linha de investigação seria uma discussão com o suspeito. A polícia apreendeu com o homem uma faca. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Camocim. 

MORTE NA PRAIA DE IRACEMA

Outra travesti de 37 anos foi encontrada morta na Praia de Iracema, em Fortaleza. Identificada como Rena de Moura, a vítima teve o corpo identificado pela família. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Rena foi encontrada com vários ferimentos à faca. 

O caso aconteceu na última quarta-feira (8). Rena de Moura foi encontrada na faixa da areia. O caso está sendo investigado pela 1ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

ASSASSINATOS

De acordo com dados da Rede de Observatórios, o Ceará lidera os casos de transfeminicidio registrados em Estados que foram observados pela Rede. Em 2022, foram 10 mortes de pessoas trans ou travestis. 

Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem