Acaraú registra maior chuva no Ceará nas últimas 24h

 Os índices pluviométricos diminuíram em relação às semanas anteriores



Choveu em apenas cinco municípios do Ceará nas últimas 24 horas, de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Os índices pluviométricos diminuíram em relação às semanas anteriores e o esperado é que o Estado tenha uma baixa possibilidade de chuvas pelos próximos três dias.

O município de Acaraú registrou o maior índice pluviométrico, com 22 milímetros (mm) (Posto: Acaraú), seguido por Cruz (Posto: Sítio Pitombeiras de Cruz), com 19.8 mm, e Icapuí (Posto: Retiro Grande), com 4.4 mm.


Ceará registra chuvas em 5 cidades: veja a previsão para os próximos dias

Segunda-feira - 24/04/2023
Céu variando de poucas nuvens a sem nuvens com baixa possibilidade de chuva isolada no Litoral Norte e Cariri.

Terça-feira - 25/04/2023
Céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens com baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea, Ibiapaba, Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns.

Quarta-feira - 26/04/2023
Céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens com baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea, Maciço de Baturité, Ibiapaba, Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns.

Ceará registra chuvas em 5 cidades: 59 açudes estão sangrando

Entre os 157 reservatórios cearenses monitorados pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), 59 estão sangrando e outros 15 apresentam volume acima de 90%. O Estado também conta com 34 açudes com volume abaixo dos 30%.

No mesmo período no ano passado, o Ceará tinha 33 reservatórios sangrando, nove acima dos 90% e 59 com volume inferior a 30%.


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem