Após sofrer tentativa de homicídio em Itarema, homem é preso com mandado em aberto



Na ocasião, ele foi alvo de disparos de arma de fogo, mas conseguiu fugir



Um homem de 22 anos de idade, identificado como Rubenio Flor de Santana Sousa, foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Itarema, na manha desta segunda-feira, 17. No entanto, ao atender à ocorrência, a Polícia Civil do Ceará (PCCE), descobriu que ele possuía um mandado de prisão em aberto e o prendeu.

Na ocasião, ele foi alvo de disparos de arma de fogo, mas conseguiu fugir. Durante o atendimento, ao ser verificada a presença do mandado em aberto, Rubenio foi localizado e preso na cidade de Acaraú, onde foi levado até a Delegacia da cidade de Itarema, onde ele está à disposição da Justiça.

Rubenio é investigado por crimes de roubo, furto e de ser simpatizante da facção criminosa Comando Vermelho.



A Polícia Civil realiza agora investigações para identificar os autores dos disparos, que estavam em um carro modelo Corola, de cor preta. Os acusados fugiram logo apos o crime.

No momento da ocorrência, a vitima estava em uma camionete D20, que ficou crivada de tiros.

A principal suspeita trata-se da rivalidade entre facções criminosas rivais.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3667-1300, número da Delegacia Municipal de Itarema.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem