BPRAIO prende homem de 27 anos suspeito de estupro em Bela Cruz-CE




Um homem de 27 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta quarta-feira, 12, suspeito de cometer um crime de estupro na cidade de Bela Cruz, no interior do Estado. A prisão se deu por ação do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO).

Após o registro do crime de violência sexual registrado no final se semana nas proximidades de um balneário na entrada da cidade, as equipes do BPRAIO foram alertadas do caso e intensificaram os patrulhamentos com intuito de prender o acusado.

No crime, uma criminoso que transitava em uma moto Honda Broz, de cor vermelha, teria abordado e abusado de uma mulher que estava as margens da rodovia.

Durante as diligencias realizadas na manha desta quarta, 12, um suspeito foi localizado e preso, na Lagoa do Mato, na zona rural. O homem que não resistiu a prisão, foi conduzido até a Delegacia, onde teria sido reconhecido pela vitima. 

Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem