BPRaio prende suspeitos de envolvimento em homicídio pouco depois do crime, em Amontada-CE





Uma ação rápida realizada na noite desta sexta-feira (14), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou nas prisões de dois indivíduos suspeitos de praticarem um crime de homicídio, no bairro Torres, na cidade de Amontada-CE. A dupla estava em fuga e foi capturada após perseguição, por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Com os infratores foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre .9mm, e uma moto Honda Broz de cor preta.

Equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento quando ouviram barulhos de tiros vindo de uma rua próximo. Ao se deslocarem até o local de onde se presumia ter ocorrido os tiros, os policiais flagraram uma pessoa baleada, caída ao chão e duas pessoas de moto próximo, que ao verem a chegada dos militares do BPRaio, tentaram fugir, segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú

Os policiais saíram em perseguição e lograram êxito em abordar os suspeitos. Eles foram identificados como sendo João Felipe Rodrigues Sousa, de 19 anos, residente em Fortaleza-CE, e Leandro de Sousa Silva, de 19  anos, residente em Itapipoca-CE

Após busca pessoal, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições, e uma pistola calibre 9mm, com dezenove munições, alem de uma moto Honda Broz cor preta.

A vitima encontrada baleada, chegou a ser socorrida, porem nao resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele foi identificado como sendo José Edson Paixão Pires, de 42 anos.
VITIMA

Com base no que foi encontrado, os policiais militares conduziram a dupla para a Delegacia Plantonista na cidade de Itapipoca, para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

Este foi o terceiro crime de homicídio registrado nos últimos dias em Amontada-CE. A Polícia ainda investiga se existe alguma relação entre os casos, e a provável participação da dupla presa .

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem