Chefe de facção criminosa investigado por crimes em Itapipoca é preso pela Polícia Civil




Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), prendeu um dos chefes de uma facção criminosa investigado por diversos crimes no município de Itapipoca, Interior do Ceará. Marcos Elano de Sousa Barroso, foi capturado em Fortaleza, na última quinta-feira (13). 

Conhecido como Elano, o criminoso tinha papel de destaque na facção de origem carioca, Comando Vermelho, onde atuava na região de Itapipoca, segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú.

Após um longo trabalho de inteligência, equipes da Delegacia Regional de Itapipoca, com apoio operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-Norte (DPJI, conseguiram identificar o local no bairro Jacarencangá, em Fortaleza, onde Elano estava se escondendo.

O suspeito que já possuía antecedentes criminais, exercia um papel de destaque no grupo criminoso. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão. 

Agora, ele encontra-se a disposição da justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas para o telefone (11) 9778-59691, número whatsapp da Delegacia Regional de Itapipoca.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem