Criminosos matam vaca e roubam toda a carne do animal em Morrinhos-CE

 



Uma vaca foi abatida por criminosos que invadiram uma fazenda na zona rural de Morrinhos, na madrugada deste sábado, 22.

Segunda as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, os criminosos retiraram toda a carne do animal, deixando apenas os ossos e vísceras no local do crime. Até o momento,  nenhum deles foi identificado.

Os acusados escolheram uma vaca parida de 10 dias. Após a mãe ser morta, o bezerro ficou sozinho vagando pelo local.


Na manhã seguinte, um caseiro ao chegar na fazenda, sentiu falta de uma delas. Procurando pelo pasto, encontrou o animal morto.
 
Ainda segundo as informações, os autores podem ter invadido a fazenda e estavam em um veículo, pois para carregar toda a carne seria necessário um meio de transporte, e haviam marcas de pneu de carro pelo local.
 
A suspeita, seja de que pelos cortes feitos, na vaca, para retirar a carne, seria alguém que possui técnica para desossar o animal, possivelmente para vender a carne.

DENUNCIAS 

Qualquer pessoa que tenha informações, pode enviar denuncias de forma anônima e segura, pelo numero (88) 9 9903-3381, da Policia Militar em Morrinhos. Não é preciso se identificar. 

Sua denuncia é mantida sob sigilo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem