Cristiano Ronaldo responde a processo de deportação da Arábia Saudita por gesto obsceno

 


A derrota do Al-Nassr para o rival Al-Hilal, na terça-feira (18), não foi a única dor de cabeça de Cristiano Ronaldo nesta semana. O craque português está sendo alvo de um processo que pede a sua deportação da Arábia Saudita aberto por uma advogada que não gostou nada do gesto obsceno feito pelo jogador a torcedores rivais na saída de campo. A ação já foi encaminhada ao astro do futebol.

“Se os torcedores do Al-Hilal provocaram Cristiano Ronaldo, ele não soube responder. A conduta de Cristiano constitui um delito. Um ato publicamente indecente que requer prisão e deportação quando cometido por um estrangeiro. Vamos apresentar uma petição ao Ministério Público nesse sentido”, disse a advogada Nouf bin Ahmed em seu perfil no Twitter.

O Al-Nassr foi derrotado por 2 a 0 pelo Al-Hilal e perdeu a chance de alcançar o Al-Ittihad na liderança do Campeonato Saudita. Ao deixar o gramado, a torcida adversária gritou o nome de Lionel Messi, com quem o português revezou o posto de melhor do mundo e rivalizou na disputa por prêmios individuais. O atacante respondeu às provocações levando a mão à genitália e dando um sorriso irônico.

R7

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem