Ex-vereador de Sobral é baleado nas costas

 


Na manhã desta sexta-feira, 21, o ex-vereador de Sobral/CE, Marquinhos do Eliar, foi baleado nas costas e foi encaminhado para o Hospital Regional Norte.

Marquinhos foi atingido quando bandidos armados entraram na residência do Senhor Eliar, pai do ex-vereador. No momento, a vítima chegava para visitar seu genitor, quando foi surpreendido pelos bandidos que fizeram entrar na residência.

O senhor Eliar vive de alugueis, e neste dia havia arrecadado o dinheiro de alguns imóveis. Os bandidos conseguiram levar todo dinheiro e o ex-vereador, levou um tiro nas costas.

Uma irmã de Marquinhos , que preferiu não se identificar, é médica e está acompanhando o caso do irmão. Segundo informações, o estado de Marquinhos é grave.

Marquinhos foi vereador em Sobral, e optou por não mais se candidatar e apoiar o atual vereador, Tiago Ramos. Tiago, que é líder da oposição, usou as mídias locais para expressar sua indignação e chamar a atenção do atual prefeito para que observe a questão da insegurança que assola a cidade. O vereador pede providência e respostas das autoridades.

As forças policiais da região seguem na busca pelos suspeitos.


A Noticia do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem