Homem é morto a tiros por ocupantes de motos no bairro Flores, em Amontada-CE




Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19) no bairro das Flores, na cidade de Amontada, interior do Estado. De acordo com informações preliminares recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, a vitima foi identificada como sendo Claudenis Rodrigues Porfirio, de 34 anos de idade, conhecido como Kaka.

Ainda segundo as informações recebidas, o crime ocorreu por volta das 19h00. A vítima estava transitando de bicicleta, quando quatro pessoas que estavam em duas motocicletas se aproximaram e efetuaram vários disparos. Após o atentado, os acusados fugiram.

Kaka não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele tinha passagens por crime de homicídio, e posse de drogas, além de fazer uso de tornozeleira eletrônica, porem não há informações se isso possa ter relação com o ocorrido.



O corpo da vítima foi removido e levado para a sede da Pericia em Itapipoca.

Essa foi a segunda morte violenta registrada em Amontada nas ultimas 24 horas. Policia apura se existe alguma relação entre os crimes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem