Itapipoca e outros cinco municípios recebem serviços do Caminhão do Cidadão nesta semana

 O roteiro da unidade itinerante começou nesta segunda-feira (10), pela cidade de Pacajus, onde permanece por três dias seguidos, até quarta-feira (12).



Cinco municípios do interior do Ceará e dois bairros de Fortaleza recebem, nesta semana, os serviços do Caminhão do Cidadão que realiza emissão de documentação e registro civil à população em situação de vulnerabilidade social. Entre os serviços ofertados, regularmente, estão emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, e orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital).


O roteiro da unidade itinerante começou nesta segunda-feira (10), pela cidade de Pacajus, onde permanece por três dias seguidos, até quarta-feira (12).

A partir de terça-feira (11), outras duas unidades atenderão, também por três dias, a população do município de Aurora, e até sexta-feira (14), a comunidade de Itapipoca. De quinta-feira (13) a sábado (15), será contemplada a população do centro de Barreira, e nos dias, 14 e 15 de abril, a de Mauriti, no Sul do Estado.

Na Capital, os serviços de cidadania serão ofertados na quarta (12), à comunidade do Bairro Itaperi, e na quinta (13), da Granja Portugal. Os atendimentos ocorrem das 9h às 16h, na Capital, e de 8h às 16h, no Interior.

Endereços dos locais de atendimento do Caminhão do Cidadão desta semana:

  • Pacajus
    Data: 10, 11 e 12 de abril – Praça Carlos Jereissati, Bairro Centro
  • Aurora
    Data: 11, 12 e 13 de abril – Praça da Igreja Matriz, à Rua Boa Vista, 10 – Centro
  • Itapipoca
    Data: 11, 12, 13 e 14 de abril – Praça da Igreja Matriz, à Av. Duque de Caxias, S/N, Bairro Centro
  • Fortaleza
    Data: 12 de abril – Parque Dom Aloísio Lorscheider, à Av. Bernardo Manuel, S/N – bairro Itaperi
    Dia 13 de abril – Rua 1º de Maio, 2612, bairro Granja Portugal
  • Barreira
    Data: 13, 14 e 15 de abril – Rua Lúcio Torres, 524 – Bairro Centro
  • Mauriti
    Data: 14 e 15 de abril – Praça da Igreja Major José Francisco, 272 – Centro
GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem