Mulher é presa suspeita de matar o irmão em Camocim



Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar o próprio irmão de 31 anos, na madrugada desta quarta-feira (12), no município de Camocim. Conforme a polícia, ela mesma acionou as equipes de segurança confessando que havia matado o irmão a golpes de faca dentro de casa.

Uma equipe de policiais militares deu início às diligências pelo bairro Boa Esperança, após receberem informações sobre um crime de homicídio que ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira. No local os policiais se depararam com a suspeita e o objeto perfurocortante em uma residência.

A suspeita identificada como Edvania Luzia da Silva (20), com passagem por homicídio culposo, foi capturada e encaminhada para a Delegacia Regional de Camocim, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio doloso. O crime teria sido motivado por uma divergência familiar. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Camocim, unidade da PC-CE. A mulher segue à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem