Mulher é presa tentando entrar em presídio no Ceará com droga nas partes íntimas

 


Maria Bruna da Silva Paz iria entregar o entorpecente para o namorado, que cumpre pena na unidade.



Uma mulher foi presa após ser flagrada tentando entrar com 34 gramas de maconha escondida nas partes íntimas durante visita ao namorado, detento na unidade prisional Professor José Sobreira Amorim, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, no sábado (22).

Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização, o entorpecente foi encontrado quando a visitante passou pelo scanner de corpo, equipamento de inspeção corporal.

Maria Bruna da Silva Paz e o namorado dela, José Germano do Nascimento Dias Filho, que cumpre pena na unidade, foram levados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde a jovem foi autuada por tráfico de drogas.

Colocada em liberdade

Maria Bruna passou por uma audiência de custódia neste domingo (23). Na ocasião, ela foi colocada em liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica para o monitoramento.

Segundo o documento com a decisão, ao qual o g1 teve acesso, a jovem confessou aos agentes que levaria a droga para o namorado.

Além do monitoramento, ela deverá cumprir outras medidas cautelares, como proibição de frequentar bares e restaurantes, não mudar de endereço ou ausentar-se da cidade sem aviso prévio e realizar o recolhimento domiciliar das 18h às 6h.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem