Namorada de Neymar, Bruna Biancardi anuncia gravidez




Neymar vai ser pai pela segunda vez. A namorada do atacante do PSG, Bruna Biancardi, anunciou nas redes sociais que está grávida do craque brasileiro. O jogador tem um relacionamento com a modelo e empresária paulista desde 2021.

— Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! — escreveu Bruna.


"Vem logo filho(a), estamos ansiosos por voce!", postou a namorada de Neymar.

O anúncio provocou algumas reações carinhosas nos comentários, como de Vinicius Junior e Verratti, companheiros de Neymar na seleção brasileira e no PSG, respectivamente. Ambos compartilharam emojis de emoção pela notícia.

Neymar, de 31 anos, e Bruna Biancardi, de 29, namoram desde o fim de 2021. O sexo do bebê ainda não é conhecido. O atacante brasileiro é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento do jogador com Carolina Dantas.

Neymar não joga desde o dia 19 de fevereiro, na vitória por 4 a 3 contra o Lille, quando lesionou o tornozelo. Ele passou por cirurgia em Doha, no Catar, para reparar os danos nos ligamentos. O procedimento foi realizado no dia 10 de março. O atacante está em sua casa, em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, desde o início de abril.

A previsão de recuperação para o brasileiro é de, no mínimo, quatro meses. Neymar, portanto, não joga mais na temporada. Até a lesão, ele esteve em campo em 29 partidas do PSG, com 18 gols e 16 assistências.

Eliminado da Copa da França e da Champions, o Paris tem apenas o Campeonato Francês para disputar até o fim de 2022/23. O PSG é o líder, com 72 pontos, e encara o Angers nesta sexta, fora de casa.




GE

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem