Prefeito de São José do Campestre, no RN, é morto a tiros na própria casa


 

prefeito de São José de Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges, foi assassinado no fim da noite dessa terça-feira (18) no município do Rio Grande do Norte. O gestor de 43 anos era agricultor e faria aniversário no próximo dia 1º de maio. Ele deixou esposa e dois filhos. 

O gestor foi morto na própria casa, após ser alvejado por três disparos de arma de fogo na região do rosto, conforme informações do portal G1. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime foi preso.  

A Polícia informou à publicação que o homicídio aconteceu por volta das 23h, quando um indivíduo entrou na residência da vítima, ao encontrar o portão aberto. Então, atingiu o prefeito, que estava deitado no sofá de casa. 

Havia outros familiares dele na casa no momento do crime, mas eles não foram atingidos. Em seguida, o criminoso fugiu

O corpo de Neném Borges foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, a 100 km de São José de Campestre. A Polícia detalhou que as balas usadas no assassinato são de calibre 38

VIDA POLÍTICA

Joseilson Borges da Costa exercia o segundo mandato como prefeito do município potiguar, após ser reeleito pelo partido MDB em 2020.

A primeira vez que assumiu a Administração de São José de Campestre foi em 2018, quando era presidente da Câmara Municipal, após o mandato da prefeita e da vice-prefeita da cidade, Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges, ser cassado por captação ilícita de votos e abuso de poder econômico. 

Naquele mesmo ano, ele foi eleito para o cargo do Executivo durante o pleito suplementar. 


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem